domingo, 29 de abril de 2007

O Segredo

Não estou aqui agora para comentar sobre o inexplicável, estou apenas para comentar sobre o segredo.

O que é o segredo?
Segundo uns o segredo é a Lei da Atração, mas o que diabo é isso. Segundo algumas pessoas que conhecem o segredo e a lei é algo que rege o mundo o universo tende a te dar aquilo que você pensa, o segredo seria a manipulação do universo a seu favor. Se você pensa em algo ruim o universo te da algo ruim e se você pensa em algo bom o universo lhe da algo bom essa é a lei da atração, tudo que você é você que atrai.

Como funciona?
Simples, você visualiza é o poder da visualização, se quer um carro imagine-se no carro dirigindo feliz por uma estrada você atrairá o carro o carro e ira consegui-lo, já se pensar em dividas e ficar se martirizando por elas você ira pensar nelas ira atrai-las para você.

Esse é um esboço resumido do que é mostrado no filme The Secret.
Caros leitores eu só quis mostra uma parte de como sua mente pode influenciar-lo e influenciar o universo a essa volta.

Para maiores informações:
Filme The Secret

5 comentários:

Anônimo disse...

uum texto com mais informações que "o segredo" nao revela, está aqui:

www.vivendonamatrix.com/segredo.html

abraço

Anônimo disse...

Mas se de acordo com o que você diz, o segredo é a Lei da Atração e a Lei da Visualização, como você demonstra que elas realmente existem e que realmente funcionam como leis?

Anônimo disse...

isso realmente funciona, eu comecei a ler o livro o segredo e ele é tao chato que eu parei no meio, mas isso funciona, voce nao precisa ficar se contorcendo mentalmente pra conseguir algo, apenas se imagine com seu carro novo, ou viajando com a familia, etc. Eu por exemplo, queria um macbook pro, eu sempre achei que era um sonho impossivel, mas em 3 anos as coisas mudaram e hoje estou postando esse comentario diretamende de meu lindo e novo macbook pro ^^. Muitos acham que eu sou rico por ter um desses, eu acho que eu apenas tive foco no que queria.

Anônimo disse...

Eu querosão sua bunda e vou usar a lei da atração para conseguir ela.valeu pela dica.
Beijinho No cú.

Anônimo disse...

Eu quero sua bunda e vou usar a lei da atração para conseguir ela.valeu pela dica.
Beijinho No cú.